Vitamina de banana sem leite – Por Cari

IMG_5162 Gente,

Desde que virei uma mamífera que minha relação com o leite de vaca mudou. Passei (verdadeiramente) a me colocar no lugar das vacas, a pensar no sofrimento das tetas sempre cheias, na separação precoce do bezerrinho e toda essa demanda comercial que os envolve. Enfim, parei de tomar leite e surpresa: estou me sentindo bem melhor! Mas sempre amei uma vitamina de banana, e aí? Aí, segue minha descoberta maravilhosa! Espero que façam e apreciem!

Ingredientes:
4 laranjas mimo orgânicas (lima)
1 banana prata orgânica
1 colher rasa de sopa de chia (que possui um valor nutricional enorme)

Modo de preparo:
Fazer o suco de laranja e em seguida bater no liquidificar com a banana e a chia.

Comentários:
Durante os primeiros meses de gestação eu não podia nem sentir o cheiro de leite. Foi o alimento que mais me enjoou. Fiquei super triste porque bebo muito e não conseguia pensar em outras opções. Mas confesso que quando consegui voltar a beber, fiquei pensando se não seria bom substituir um pouco. Esse vai ser meu lanche hoje e te conto como ficou, Cari!
Beijo, Lari

Cari, ainda não fiz, mas toda vez que vejo essa foto fico com água na boca.
Ju

2 comentários sobre “Vitamina de banana sem leite – Por Cari

Deixe um comentário

